| Favoritos | Newsletter | RSS | Espanhol
 
Novidades
21/04/2009

O PER no Twitter


O Portal das Energias Renováveis alargou a sua presença na Web2.0 no início do Abril, com o lançamento do canal Renováveis no Twitter http://twitter.com/renovaveis.

O Twitter é uma rede social  e servidor para microblogging, fundado em março de 2006, que permite que os usuários enviem actualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado.

Após a implementação de plataformas sociais como o RSS, o blog Opinião  e mais recentemente o Widget Gadjet do Google, o PER continua a inovar nas suas formas de comunicação, por forma a poder informar cada vez melhor sobre as Energias Renováveis.

Encontra-se já em preparação, e com lançamento agendado para 2009, uma nova plataforma que permitirá aumentar a interactividade e partilha de informação sobre as Energias Renováveis.

O PER está aberto a sugestões e colaborações. Para isso basta enviar uma menságe para o e-mail que está no rodapé.

Brevemente mais novidades, para já siga-nos no Twitter.


PER


Bookmark and Share | Voltar | Topo | Imprimir |
PUB
Pós-graduação em Energia Solar

:: Produzido por PER. Copyright © 2002-2009. Todos os direitos reservados ::
:: :: Editorial :: Sobre o PER ::
Última actualização 19/06/2019